Banner


Boas-vindas

Chat Mundo de Naruto


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras para poder ser membro do Chat 1- Respeitar os membros. 2- Respeitar o moderador. 3- Não dizer palavrões. 4- Não imitar pessoas. 5- Não fazer propagandas de outros blogs. 6- Os moderadores que devem banir as pessoas. Critério de desrespeito às regras: 1 vez- Banido por 1 hora. 2 vezes- Banido por 3 horas. 3 vezes- Banido por 5 horas. 4 vezes- Banido por 6 horas. 5 vezes- Banido para sempre. Os moderadores nunca devem: 1- Banir pessoas sem motivo,razão ou circunstância. 2- Banir uma pessoa inocente. Os bonequinhos dos membros significam: Azul- Membro Verde- Online Vermelho- Offline Laranja- Dono Branco- Moderador Cinza- Ignorado

26 de out. de 2009

Hoshikage

A história do Hoshikage é intimamente ligada à estrela que caiu no local onde hoje é a Vila Oculta da Estrela. As pessoas que lá viviam aprenderam a usar o poder estranho e intenso fornecido pela estrela e assim, com o Kujaku Myöhö, muitas acabaram se tornando shinobis.
Aqueles que conseguiam manipular o chakra da estrela em maior escala acabaram se tornando Hoshikages. Sabe-se que houve um somente, e mesmo assim foi denominado Sandaime Hoshikage (Terceira Sombra da Estrela), e que também foi aquele que vetou o treinamento da estrela, pois era nocivo à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário