Banner


Boas-vindas

Chat Mundo de Naruto


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras para poder ser membro do Chat 1- Respeitar os membros. 2- Respeitar o moderador. 3- Não dizer palavrões. 4- Não imitar pessoas. 5- Não fazer propagandas de outros blogs. 6- Os moderadores que devem banir as pessoas. Critério de desrespeito às regras: 1 vez- Banido por 1 hora. 2 vezes- Banido por 3 horas. 3 vezes- Banido por 5 horas. 4 vezes- Banido por 6 horas. 5 vezes- Banido para sempre. Os moderadores nunca devem: 1- Banir pessoas sem motivo,razão ou circunstância. 2- Banir uma pessoa inocente. Os bonequinhos dos membros significam: Azul- Membro Verde- Online Vermelho- Offline Laranja- Dono Branco- Moderador Cinza- Ignorado

26 de out. de 2009

Marionetes


Muito usada pelos Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa. Há uma versão mais avançada da técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste em transformar um ser humano em uma marionete. O primeiro Shinobis (Ninjas) usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas com Jutsus poderosos, que atualmente pertencem a Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Chiyo. A habilidade dos Shinobis (Ninjas) usuários deste Jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.

Titeriteiros

Kankuro: Um jovem Genin de Sunagakure no Sato (atualmente Jounin), aprendeu o Kugutsu. Sua marionete preferida é o Karasu (Corvo), mas também utiliza Sanshouou (Salamandra) e Kuroari (Formiga Negra).




Chiyo: Uma ninja muito antiga dentro de Sunagakure no Sato, respeitada pelas suas técnicas nesse Ninpou (Arte Ninja). Sempre teve altos conhecimentos em venenos, o que fez dela uma ninja útil na Grande Guerra Shinobi. Sabe muitos Kinjutsus. Não gosta muito de usar a coleção das 10 Marionetes de Chikamatsu. Perdeu um de seus braços, e colocou uma prótese no lugar. Ensinou esse Ninpou (Arte Ninja) ao seu neto, Akasuna no Sasori.



Sasori: Shinobi (Ninja) mestre nesse Jutsu. Quando ainda era jovem, aprendeu sobre esse Ninpou (Arte Ninja) com sua avó, Chiyo. Desenvolveu suas técnicas ainda jovem, criando várias marionetes, como Karasu (Corvo), Sanshouuo (Salamandra), usados pela maioria dos Shinobis (Ninjas) Titeriteiros. Desenvolveu o Hitokugutsu, criando marionetes a partir de pessoas vivas.Hiruko é uma de suas marionetes, que Sasori manteve em sua coleção particular. O Sandaime Kazekage tive o destino de ser transformado em marionete. Para ser imortal, transformou seu corpo numa marionete, após fugir de Sunagakure no Sato, e se juntar à Akatsuki. Tem uma coleção de 298 Hitokugutsus. É conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Sasori é considerado por todos o maior Titeriteiro de todos os tempos.



Marionetes de Kankuro


Karasu: Seu nome significa Corvo. Criado por Sasori, foi manipulado por Sasori, mas atualmente é manipulada por outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankurou. Essa marionete fica guardada enrolado dentro de faixas, podendo ser usado como Kawarimi. Possui armas escondidas, podendo desmembrar-se sendo que cada membro possui lâminas embebidas em veneno. Sua maior técnica é quando age em conjunto com Kuroari, o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.



Kuroari: É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o próprio Sasori. Kuroari significa Formiga Preta. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.



Sanshouou: É uma imensa marionete criada por Sasori, foi manipulada por Sasori, mas atualmente seu usuário é outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankuro. Seu nome significa Salamandra e suas principais habilidades são criar uma barreira feita de aço e lançar rajadas de fogo ou de fogo envenenados, que possuem um alcance significativo.



Marionetes de Sasori

Hiruko: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.



Sandaime Kazekage: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.



Sasori Marionete: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.



Hyakki no Souen: A técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.



Marionetes de Chiyo

Pai e Mãe: As duas primeiras marionetes que Sasori criou, ele as fez para suprir sua carência de afeto paternal e maternal. Quando fugiu de Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram aperfeiçoados por sua avó, Chiyo. Têm uma defesa de chakra (Chakra no Tate) e espadas embebidas em veneno.




10 Marionetes de Chikamatsu: A coleção das Dez Marionetes de Chikamatsu, o primeiro Shinobi (Ninja) a utilizar marionetes. São bonecos muito poderosos, usam tunicas brancas. Cada marionete possui alguma habilidade especial, podendo ser em conjunto com outra, ou não. Usam a técnica Sanbou Kyuukai e a Jikki Chikamatsu no Shou Fuuinjutsu, além de outras técnicas, como o uso de espadas embebidas em veneno, chicotes afiados também embebidos em veneno. São dez (10) marionetes, uma para cada dedo da mão do Shinobi (Ninja) Titeriteiro. Chiyo derrubou um castelo inteira apenas com eles.

4 comentários: